Data: 08-03-2015

De: Romeiro Vila Franca

Assunto: Aos meus irmãos..

Com muita tristeza que nao poderei participar na romaria deste ano por motivos profissionais e pela primeira vez vou saber o quanto é difícil estar de fora de uma romaria. Desejo a todos os meus irmãos uma excelente caminhada e que rezam por TODOS sem exeção.
Um abraço ao meu mestre, Carlos Vieira e seus responsáveis, que Deus vos ilumine nestas vossas funções.
Não estarei presente na missa da chegada porque digamos assim não gosto de despedidas e porque é muito dificil ver o meu rancho de romeiros partir sem poder participar na romaria, se Deus quiser estarei na Missa da Chegada para receber todos os meus irmãos. Peço ao irmão Mestre que especialmente reze durante a romaria por todos aqueles que por um motivo ou outro nao poderam participar na romaria. Já está a começar a ser difícil estes dias que antecedem a partida do nossa rancho, penso constatemente " Quem me dera poder ir de romeiro este ano", é muito díficil... Desejo exclente caminhada aos irmão tanto Espiritual como Física e que sejam depois desta romaria,como o nosso mestre diz: MELHORES HOMENS E MELHORES CRISTÃOs. Seja bendita a louvada, a sagrada vida paixão, morte e ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo. CRISTO ESTÁ VIVO!

Novo comentário